NÚCLEO BENFIQUISTA DA IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA


quinta-feira, 24 de junho de 2010

Modalidades de pavilhão na linha da frente

O presidente da mesa da Assembleia geral do Sport Lisboa e Benfica, Luís Nazaré, esteve presente no programa “Em Linha – Edição da Noite”, na Benfica TV, onde abordou vários temas da actualidade “encarnada”.
Um dos principais assuntos abordados foi a aprovação do Orçamento para a época desportiva 2010/2011, na última Assembleia geral, que decorreu no passado dia 15 de Junho.
Luís Nazaré realçou a confiança depositada pelos sócios: “Esta aprovação reflecte um enorme grau de confiança dos sócios do Benfica, relativamente aos seus destinos. Uma enorme confiança quanto ao desempenho desportivo que o Clube tem vindo a registar e também o apreço que os sócios manifestaram relativamente à forma como o Clube tem vindo a ser gerido.”

As modalidades têm vindo a ganhar muitos adeptos e o Benfica está na linha da frente, como explicou o presidente da mesa da Assembleia geral: “Nós somos o único Clube em Portugal que mantém uma presença com ambição de vitória nas grandes modalidades extra futebol. Estamos presentes no andebol, no basquetebol, no hóquei em patins, no futsal e no voleibol, que são as cinco grandes modalidades de pavilhão. Ao longo destes últimos anos, estas modalidades têm estado na linha da frente, batendo-se pelo galardão de campeão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário