NÚCLEO BENFIQUISTA DA IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Liga Sagres - 27ª Jornada

Mais uma profecia que não se concretiza, mais uma vitória para o Benfica no campeonato. Íamos perder a Coimbra porque é lá que mora o treinador da moda! Afinal ganhámos, convencemos e nem precisámos da equipa toda, Martins e Ramires no banco e Saviola ainda no estaleiro. À medida que a época avança para o fim, mais jogadores mostram o nível elevado e equilibrado do plantel. Coentrão, Amorim e Martins já convenceram, Airton, Kardec, Éder Luís e Júlio César também já se mostraram a bom nível, agora é a vez de Weldon e Sidnei mostrarem que têm qualidade, e que qualidade! Nos últimos três jogos, Weldon jogou em dois e marcou quatro golos. Já leva 5 golos e é o 5º melhor marcador em média de golos por jogo com 1 golo marcado em cada 2 jogos.
Quanto ao jogo de Coimbra propriamente dito, mais uma vitória clara. Um golo ajeitando a bola com a mão e muita complacência do nosso Quim impediram que o estiloso André Villas-Boas tornasse a encher o pipo como na primeira volta do campeonato.
No próximo Sábado teremos a nossa desforra dos arruaceiros de Olhão e depois é esperar pela consagração em pleno Porto. É isso mesmo, marquem nas vossas agenda, Domingo, 2 de Maio, é dia de título... já cheira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário