NÚCLEO BENFIQUISTA DA IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA


segunda-feira, 22 de março de 2010

Carlsberg Cup - 1º título da época

Foi uma limpeza fácil, como já era previsto. O Benfica arrumou esta noite o Porto com uns claros 3-0 e ergueu a taça. O resultado que todos esperavam concretizou-se e quando digo todos refiro-me também aos adeptos do Porto que vandalizaram meio país a caminho do Algarve, um claro sinal de mau perder expressado por antecipação. Sabendo eles que eram quase impossível ganharem a um adversário tão superior como é o Benfica, decidiram começar logo durante a tarde a partir tudo o que apanhavam pela frente.

A previsivel fácil vitória do Benfica e o previsivel comportamento de uns tantos animais não eliminou outra previsibilidade deste jogo, a arbitragem do homem do Porto. E pode dizer-se mesmo assim, o homem do Porto, porque foi o papel que ele desempenhou! Se fosse possível, teria sido justo expulsar-se o Bruno Alves três vezes por outras tantas agressões mas não com este senhor! O Raul Meireles teria tomado o mesmo caminho mas não com este senhor! Ao invés mostrou amarelos absolutamente caricatos a jogadores benfiquistas como é exemplo o cartão mostrado a Maxi Pereira. Ainda bem que os jogadores do Porto estão tão mal que nem arte tiveram para se mandarem para o chão dentro da área senão ele teria apitado.

Quanto ao Benfica, com tranquilidade mostrou quem é melhor, muito melhor, e trouxe a taça a jogar com suplentes, aliás, como tinha feito no jogo do campeonato contra o mesmo adversário! Nem é preciso mais, guardamos os titulares para jogar contra o Braga e os adversários europeus.


2 comentários:

  1. Que vergonha os ADEPTOS DO FC PORCO.. tanta violençia contra os adeptos do BENFICA. VOLTEM PARA A SELVA. Eu estive no estadio e sinceramente os ADEPTOS DO BENFICA sao os MELHORES DO MUNDO...FORÇA RAPAZES DA LUZ E PLURIBUS UNUM

    ResponderExcluir
  2. FUI AO ALGARVE BUSCAR A TAÇA DA LIGA. 21 de Março de 2010, mais uma grande noite a Benfica com a conquista da taça da liga. Foi lindo lindo lindo ver o estádio do Algarve vestido de vermelho e branco. Vulgarizamos os tristes do norte. Aqueles selvagens transportados numa camioneta de porcos, era luxo, não merecem nada. Parabêns a todos que estiveram no Algarve a apoiar o nosso Benfica, e tambem os que torceram em casa. VIVA O BENFICA.

    ResponderExcluir