NÚCLEO BENFIQUISTA DA IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA


terça-feira, 30 de março de 2010

1º Encontro do Núcleo Benfiquista dos Trabalhadores da INCM

Aí está o 1º jantar convívio, aos poucos vamos sendo muitos e sempre com o coração muito encarnado. Conviveu-se muito, falou-se muito e falou-se muito do nosso Benfica.
- Qual foi o 1º campo do Benfica? - Eu lembro-me deste jogo - Eu lembro-me daquele - E quando ganhámos aos lagartos - Isso é que foi um jogo – E o Aimar, que nível - Eu gosto do Espanhol - O queniano é muita bom - O Cardozo já podia ter 40 golos!...
Enfim, quando começamos a falar do Benfica temos assunto para toda a noite. E este Benfica ainda nos deixa mais inflamados, ganha tudo por todo o lado e enche o olho, ninguém nos pára este ano!
Foi uma excelente experiência a repetir, sem dúvida. Muitos já nos disseram que participarão na próxima e os pedidos de associação ao Núcleo não param de chegar. Com este apoio só nos falta avançar para a divulgação do nosso Núcleo junto do Sport Lisboa e Benfica que será o próximo passo a dar. Todos somos poucos para a grandeza do Benfica mas seremos cada vez mais em Portugal e no mundo.

Algumas fotos do jantar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário