NÚCLEO BENFIQUISTA DA IMPRENSA NACIONAL-CASA DA MOEDA


domingo, 24 de janeiro de 2010

Abertura do Blog e inscrições

Benfiquistas da INCM, é com enorme orgulho que anuncio a criação do NÚCLEO BENFIQUISTA DA INCM. Contamos com a ajuda de todos na divulgação e angariação de adeptos e simpatizantes para o nosso núcleo.
Para a inscrição no núcleo basta enviarem nome, secção, nº mecanográfico, nº telemóvel, e-mail e nº de sócio SLB (não é obrigatório serem sócios do Benfica para se inscreverem) para o mail slb.incm@hotmail.com


9 comentários:

  1. Boas
    É uma ideia excelente. Podem contar comigo para a divulgação e muito mais.
    Cumps
    Rui Correia

    ResponderExcluir
  2. EU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!

    ResponderExcluir
  3. Já divulguei por mail a mais de 30 benfiquistas na nossa empresa, vamos mostrar a nossa força.

    BENFICA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Eis os lampiões. Parece que tenho que fazer um para o meu glorioso Atlético Clube de Portugal.

    ResponderExcluir
  5. Xangai, não tens fotos do Estádio para meter aqui?

    ResponderExcluir
  6. Boas
    Este é um passo de GIGANTE. Noticias na hora, videos, fotos. Foi uma boa ideia a destribuição de tarefas e o nosso webmaster é do melhor, o mais fanático :)

    Saudações Benfiquistas

    ResponderExcluir
  7. Prineiro que tudo, quero dar os parabêns a quem teve a gloriosa ideia de criar o nucleo BENFIQUISTA na nossa empresa. Tambem o nosso blog esta enorme, é a imagem do nosso clube. Desde já me disponho a colaborar no que for preciso, para este nucleo ir o mais longe possivel. VAMOS MOSTRAR A NOSSA RAÇA O QUERER A AMBIÇÃO,NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO.

    AMO-TE BENFICA!

    ResponderExcluir
  8. ***Quando eu morrer, no Topo Sul do Estádio da Luz quero ser enterrado... Em vez de choros, quero cânticos... Em vez de flores quero tochas e bandeiras desfraldadas ao vento e para o meu eterno descanso..quero-te SEMPRE a ti BENFICA CAMPEÃO, pois esteja onde eu estiver por ti gritarei!!! ***AMO-TE BENFICA*** *** ***SEMPRE PRESEИИTES ***

    ResponderExcluir
  9. Furacão Tri Maria devasta Matosinhos.. Mais uma estrondosa vitória e exibição do nosso Benfica.. Mais uma vez contra mais alguem, alem dos 11 adeversários, nada que não estejamos habituados.. Demasiado enormes para nos derrubarem.. FORÇA BENFICA..

    ResponderExcluir